Pousada no Centro de Porto Seguro

Apartamento Superior
Amplo apartamento para casal ou triplo equipado com:
* Banheiro
* Cama Box casal
* Cama de solteiro
* Ar condicionado split
* TV tela plana 24'
* Frigobar
* Guarda-Roupas
* Varanda privativa com rede.

Apartamento Standard
Apartamento para até 4 pessoas equipado com:
* Banheiro
*Cama Box casal
* Até duas camas de solteiro
* Ar condicionado
* TV Tela Plana 24"
* Frigobar
* Guarda-Roupas
Bar de Piscina
Atendimento especial com drinks e bebidas
Café da manhã especial
Energia toda manhã para aproveitar as belezas de Porto Seguro
Hospitalidade
Desde 1989 recebendo hóspedes de todo Brasil.










Guia de Hospedagem
CHECK IN/OUT:
- O check-in inicia a partir das 14h, e o check-out é até às 12h. Não há problema em realizar check-in depois das 14h, mesmo de madrugada, pois, nossa recepção funciona 24h.
- Check out mais tarde ou Check in antecipado, somente mediante disponibilidade confirmada nos respectivos dias de entrada e saída.
- No caso do Check in antecipado, se a unidade estiver disponível, podemos disponibilizar sem custo adicional, já para Check out após as 12h é cobrado uma taxa de 50% do valor da diária do dia até às 17h, após esse horário é cobrado o valor de uma diária extra.
CAFÉ DA MANHÃ:
As diárias incluem o café da manhã (Servido das 07h às 10h).
FORMAS DE PAGAMENTO:
50% do valor total da hospedagem para confirmação da reserva.
(Transferência Bancária)
(Cartão de débito ou crédito à vista, via link de pgto)
50% restantes no momento do check in.
(Dinheiro Espécie)
(Cartão de débito ou crédito à vista)
O valor total da hospedagem antecipado, também pode ser parcelado em 2x para valores acima de R$500,00 e 3x para valores acima de R$1.000,00.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
- Cancelamentos até 30 dias antes da data do check-in: multa de 15% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
- Cancelamentos ou alterações entre 30 dias até 10 dias antes da data do check-in: multa de 50% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
- Cancelamento ou alteração com menos de 10 dias, no-show, cancelamento ou alterações depois do check-in: multa de 100% do valor depositado.
OBS.: Nos casos em que o hóspede não se apresentar, será cobrado 100% do valor total da reserva ou o valor previamente depositado. O hóspede poderá providenciar sua substituição por outro passageiro nas mesmas condições, na mesma data.
- Os créditos concedidos terão validade de 06 (seis) meses.